Pesquisar blogs

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

1 ano de blog




No dia 21.12.2010 surgia o blog Ciência e o Criador, com um propósito diferenciado dos blogs científicos e religiosos, tem como meta proporcionar informações claras e objetivas de qualidade, que possam ser apreciadas pelos diversos grupos sociais, indiferente da formação acadêmica, condição financeira, raça, religião, etc.
Hoje o blog tem uma média de 1700 visualizações mensais, e a presença de 475 seguidores espalhados pelo Brasil e alguns países. 
Agradeço a Deus pela oportunidade de abençoar e ser abençoado, pelo sustento e direcionamento em cada postagem, por cada amigo, leitor, seguidor, selo recebido e indicação no Top Blog de 2011. Muito Obrigado!
Com trabalho e dedicação continuarei a prezar pela excelência e qualidade em cada matéria postada. 


Demétrius A. Silva 

7 comentários:

Filha do Rei disse...

Parabéns!E que continues nesta caminhada postando textos inteligentes e críticos. Boas festas!

João Q. Cavalheiro disse...

Parabéns amigo e irmão Demétrius!
Parabéns ao blog "Ciência e o Criador"! Tenha certeza que neste ano de existência fez a diferença, trazendo-nos muitas novidades e enriquecendo nossos conhecimentos.
Vida longa ao seu blog, e que que continue abençoado e fazendo crescer na graça e conhecimento da Palavra e de tudo aquilo que Deus criou.
Saudações e Abraços de ....

João Q. Cavalheiro
www.aramasi.blogspot.com

António Ja Batalha disse...

Vim fazer-lhe uma visita, e recomendo vivamente que esta Palavra da Verdade nunca se aparte de sua boca, e que os rios do Grande Deus fluam através de seu ser, a graça do Glorioso Jesus brote como um nascente vivo de aguas cristalinas de sua vida para inundar aqueles que sedentos procuram saciar sua sede nos lamaçais deste mundo. Convido a fazer parte de meus amigos na Verdade Que Liberta. Votos de um Feliz Natal e um Ano Novo cheio da graça bendita de Deus. Um abraço.

Juscilandia disse...

Parabéns meu amor!!!
Deus continue a iluminar sua mente, dando cada dia mais sabedoria e continue publicando suas materias abençoadas e edificantes!
Feliz por vc e por tdo que Deus tem feito em nossas vidas! bjinhos te amo

Unknown disse...

Obrigado Filha do Rei, pr. e amigo João Q., irmão Antônio e a minha paixão Ju. Que o Senhor nos abençoe a cada dia.

Alberto Couto Filho disse...

Amado Demetrius,
A paz

Creio ter chegado um pouquinho tarde para comemorar o niver do blog, mas importa dizer que eu é que estou sendo presenteado pela sua visita lá no nosso modesto espaço; eu é que estou sendo presenteado, quando afirma prosseguir, prezando excelência e esmero em suas próximas postagens.
Mesmo assim, parabéns por partilhar conosco o teor de mensagens extremamente edificantes.
Deus, conosco, forever
Com Ele, praEle, nEle
Alberto

Unknown disse...

Obrigado irmão Alberto, seja bem vindo a este simples espaço virtual.
Fico muito feliz em receber tais palavras de um excelente escritor como o sr.
Deus o abençoe abundantemente.
Abrçs.