Pesquisar blogs

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Biografia Divina?



Apesar de já se passarem 03 messes da publicação “DEUS UMA BIOGRAFIA”, Capa da revista super interessante que circulou em todo Brasil e pela internet no mês de NOV/2010, gostaria de comentar um pouco sobre a ousadia dos redatores da revista, em publicar uma matéria tão desrespeitosa sobre Deus. Apresentando Deus como um ser qualquer, que se casou e divorciou-se da deusa Asherah (só pode ser brincadeira), Tomou o trono de Baal, começando sua carreira lá de baixo, conquistando o trono de Deus Todo-Poderoso. De maneira desafiadora, colocam a matéria como uma verdade absoluta.
Nem algumas biografias humanas soam verdades, e se tratando do SENHOR dos Exércitos, estamos longe de entender e/ou compreender sua personalidade.

Pois quem conheceu a mente do no Senhor, que o possa instruir?  1Co 2:16a.
Todos nós temos experiências com Deus, e afirmar certos boatos ou suposições, é contra nossos princípios. Querer difamar a imagem de um Deus, que em nosso vocabulário as palavras são inexistentes para ressaltar seu poder, conhecimento e presença na vida do ser humano, parecesse fácil.
Meus estudos acadêmicos são totalmente voltados para o campo científico, e acho que a ciência deve ter uma excelente relação com o "inexplicável", pois negar a existência de Deus, é declarar-se conhecedor do que vêm após da morte. (Cientificamente não há explicação do que vêm após a morte.)
Por que não ir contra as guerras, ganância, corrupção e tantas outras coisas que têm tirado nosso desejo e sonho de vivermos em um mundo melhor? É fácil publicar algo que menospreza a fé de inúmeras pessoas, que só venceram e vencem na vida pelo simples fato de crer e clamar a Deus que os ajude.
Quando não somos capazes de resolver nossas “burradas”, recorremos a Deus para que nos socorra. Por isso, o mínimo que o ser humano pode fazer é respeitar Aquele que é Auto-Suficiente.
E que Cristo abençoe a humanidade.
                                                    Demétrius A. Silva

3 comentários:

Unknown disse...

Essa matéria foi um absurdo, ridícula,ignorância espiritual total é uma ofensa a Deus! Tenho pena desse povo. Só o Senhor pra mudar esses corações!
A paz!

Unknown disse...

Acho a super interessante uma ótima revista, mas está matéria na minha visão, foi uma chacota com a fé dos Cristãos.
Deus abençoe todas as pessoas que trabalham na editora Abril.

Anônimo disse...

Ainda não li essa revista, apesar de ter visto a capa quando saiu nas bancas, fiquei interessado e agora muito mais. Mas vindo da super interessante não podíamos esperar nada positivo ao cristianismo, é uma revista humanista e tendenciosa.
Deus abençoe a humanindade
Paz