Pesquisar blogs

sábado, 19 de março de 2011

Ser cristão.

Religioso

“Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me”. Mc 8:34.
O espaço do blog é para tratarmos de assuntos científicos e estudos da palavra de Deus, mas quero abrir uma pequena exceção.  E de antemão peço desculpas a todos que realmente vivem debaixo da graça de Cristo.

Esta mensagem não tem o objetivo de julgar ninguém, longe disso. Simplesmente quero falar um pouco de verdade.
O mundo hoje tem uma visão diferente do que é ser cristão, tendo como referência os “cristãos” que diariamente se envolvem em escândalos. São lideres envolvidos em corrupção, perversão sexual, etc. Sem falar nos “irmãozinhos” que vivem falando mal de outras pessoas, aplicando os famosos “calotes”, e ainda tem a cara de pau em dizer: Não tem nada haver. Esta é a visão dos que não conhecem a Cristo. Talvez você diga: Eles pensam assim por que não tiveram uma experiência com Deus.  Concordo. Mas como mudar essa visão, se aqueles que dizem ter comunhão com Cristo não expressão mudança de vida?
Devemos ser vigilantes, pois o inimigo de nossas almas anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar.  1Pe 5: 8.
Ser cristão é ter as marcas de Cristo, é viver aquilo que agrada ao Senhor Nosso Deus. É não se conformar com o estilo de vida de uma sociedade cega, que caminha a passos largos para o abismo. É amar as vidas a ponto de chorar com os que choram e se alegrar com os que se alegram. É repudiar o pecado e amar o pecador.
Como diz a canção: O que na verdade somos? O que você vê quando me vê?
Ser discípulo do Mestre é uma responsabilidade imensa. Não sabeis que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vos? 1Co 3:16.
Santidade ao Senhor.

Que Deus nos abençoe.
Demétrius A. Silva

6 comentários:

wagner barros disse...

Quero agradecer a Deus por ainda existirem homens como você o Senhor nos chamou para a verdade, e sem santidade ninguém verá a Deus, suas palavras são corretas e não se desculpe pela verdade mais proclame-a sobre os telhados, um forte abraço seu amigo Wagner Barros.
http://saude-e-eternidade.blogspot.com

José P.Nercelhas Júnior disse...

"Conhecereis a verdade e esta o libertará".
O mundo projetado por Deus funda-se na verdade, portando o que deriva daí não necessita de desculpas, fique tranquilo, pois Deus conhece o teu coração.
Estou te seguindo, me siga também, e caso queira, podemos trocar banners, em parceria.
http://feeticaecidadania.blogspot.com

CRISTO JOVEM disse...

Nossa brother ser cristão é quase uma incógnita nos dias de hoje, digo isso da ótica de quem ''esta lá dentro''... mas Jesus continua a bater ''na porta''...

abraços e tudo de bom!

Barbara Ellen disse...

é cada vez mais difícil nos dias de hoje encontrar pessoas realmente dedicada ao Senhor. que Deus nos ajude.

Fatima Nascimento disse...

é verdade seguir a cristo não está nada facil para nós ,mais vamos continuar na força do espirito santo amém.

Unknown disse...

Amado irmão... graça e paz


A biblia nos diz que chegará o tempo desse joio ser colhido. Não devemos perder o nosso foco, nosso alavo, que é Cristo Jesus. Esse sim devemos olhar, o autor e consumador de nossa fé. Podemos ter a certeza que no meio desses lobos em peles de ovelhas, Deus tem levantado servos fieis e comprometidos com o verdadeiro evangelho.

Meu desejo é esses sejam realmente libertos e convertidos, que deixem de ser convencidos, pq isso , até o diabo é.

Obrigada por sua visita

Missionaria Cleusa Klein